Homem executado a tiros no bairro Varginha é identificado

Um homem identificado como Anderson da Silva Maia, de 30 anos — conhecido como “Maia” — foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (9), na Rua Zilma Soares de Souza, no bairro Varginha, em Valença. A vítima foi encontrada já sem vida, caída no chão, com múltiplas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e da Rádio Patrulha realizavam uma operação em diversos bairros da cidade, incluindo Varginha, Dudu Lopes, Biquinha, Vadinho Fonseca e Santa Rosa II, quando foram alertadas, por meio de uma ligação telefônica, sobre tiros disparados na região.

Ao chegarem ao local, os agentes constataram o homicídio. A perícia apontou que Anderson foi atingido por tiros no peito, braço, ombro e principalmente no rosto. Cápsulas de pistola foram recolhidas na cena do crime, além do celular da vítima, que foi apreendido para análise.

Informações preliminares da polícia indicam que Anderson teria ligação com a facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP). Imagens de câmeras de segurança da área foram recolhidas para auxiliar na investigação, que ficará a cargo da 91ª Delegacia de Polícia (Valença), onde o caso foi registrado.

O corpo foi removido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil seguirá com as apurações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Suspeitos trocam tiros com a PM, batem carro e são presos em Barra Mansa

sáb maio 10 , 2025
Dois jovens, de 20 e 22 anos, foram presos na madrugada deste sábado (10) em Barra Mansa após uma perseguição policial que terminou em tiroteio e colisão. O caso aconteceu no bairro Cotiara, quando o veículo em que eles estavam, um Volkswagen Gol branco, colidiu com um muro na Rua […]