Uma ocorrência tumultuada mobilizou diversas viaturas da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (15), na Rua Vito Pentagna, no bairro Benfica, em Valença. O caso envolveu sete pessoas, incluindo dois adolescentes, e teve desdobramentos que vão de ameaças e lesões corporais até a apreensão de drogas.
De acordo com informações da PM, a confusão teve início após uma jovem de 18 anos relatar estar sendo ameaçada por seu ex-companheiro, de 27 anos. Em resposta, amigos da jovem teriam tentado agredir o homem com pedaços de madeira, provocando uma situação de confronto que se espalhou pela rua.
Durante a abordagem policial, um dos envolvidos foi flagrado portando um cigarro artesanal contendo uma substância semelhante à maconha. A Polícia Militar também registrou que, posteriormente, um jovem de 18 anos compareceu à delegacia apresentando escoriações, alegando ter sido espancado por dois dos participantes do tumulto.
Outro suspeito, que estaria armado, foi localizado circulando de motocicleta nas proximidades e acabou detido. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 91ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado e será investigado.