Homem é preso por agredir companheira e culpar cachorro pelas lesões em Miguel Pereira

Policiais civis da 96ª DP (Miguel Pereira) prenderam um homem em flagrante por agredir a companheira, neste domingo (25/05), no município de Miguel Pereira, no Centro-Sul Fluminense. O autor foi detido em uma unidade hospitalar, onde a vítima deu entrada momentos após o crime.

De acordo com o apurado, ao tomar ciência da internação da mulher, os agentes foram o local para investigar o caso. Em um primeiro momento, o autor argumento que ela havia sido mordida pelo cachorro do casal.

A vítima, no entanto, apresentava lesões provocadas por socos, tapas e pontapés e confessou ter sido agredida pelo companheiro. Diante do fato, o agressor foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência doméstica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

​Polícia Civil prende criminoso que participou de espancamento de irmãos em Angra dos Reis

seg maio 26 , 2025
Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) prenderam um homem acusado de participar de um espancamento de dois irmãos. Ele foi capturado, neste domingo (25/05), em uma unidade de saúde de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. De acordo com os agentes, as vítimas estavam em um […]