Um homem de 41 anos foi preso por tráfico de drogas no fim da manhã desta segunda-feira (30), após provocar um verdadeiro cenário de destruição no quarto de hotel onde estava hospedado na Avenida Domingos Mariano, no Centro de Barra Mansa.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito teve um surto e quebrou móveis, a janela do banheiro e parte do forro de gesso onde ficava instalado o ar-condicionado. Antes da chegada da equipe policial, o homem, em estado de agitação extrema, chegou a ficar com metade do corpo pendurado pelo buraco do ar-condicionado, dando indícios de que poderia atentar contra a própria vida.
De acordo com relatos, três funcionárias do hotel precisaram agir para contê-lo até a chegada do socorro. O Corpo de Bombeiros também esteve no local, auxiliando no resgate do homem.
Durante a vistoria no quarto, funcionárias localizaram no banheiro 31 invólucros de cocaína, totalizando cerca de 418 gramas da droga, levando a PM a autuar o suspeito por tráfico de entorpecentes.
O homem foi socorrido e encaminhado sob custódia para a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, onde permanece internado em observação. Após receber alta, ele deverá ser conduzido para a 90ª Delegacia de Polícia, onde ficará à disposição da Justiça.
O caso segue em investigação para apurar a origem do entorpecente e eventuais conexões do suspeito com o tráfico local.