Um crime brutal registrado na manhã do último domingo (29) abalou o Centro de Paraty, no Sul Fluminense. Um homem invadiu a casa da ex-companheira, Vitória, e atirou contra ela e o atual namorado. identificado apenas como Marcelo.
De acordo com as informações iniciais, Marcelo morreu no local. Vitória, atingida por disparos na cabeça, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.
Equipes da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. Ao chegarem, encontraram Marcelo já sem vida e receberam informações de que o autor dos disparos havia fugido logo após o crime. A área foi isolada para perícia, e o caso foi registrado na 167ª Delegacia de Polícia de Paraty.
Moradores usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido e denunciar mais um caso de feminicídio no município, cobrando mais ações de proteção para mulheres vítimas de violência.
Até o momento, não há informações sobre prisões relacionadas ao crime, e a Polícia Civil segue investigando o caso para identificar a dinâmica do ocorrido e possíveis cúmplices.