PRF encontra carro crivado de balas após tiroteio em alça da Dutra em Porto Real

Um tiroteio mobilizou a Polícia Rodoviária Federal na noite de quarta-feira (10) em Porto Real. Por volta das 20h30, agentes da equipe Delta da 7ª Delegacia receberam a informação de que um Renault Kwid branco estava parado, com portas abertas e pneu furado, na alça de acesso à Via Dutra, próximo ao bairro São José, na saída de Floriano.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o veículo estava em posição transversal, bloqueando parcialmente a via. O lado esquerdo do carro apresentava seis marcas de tiros, e no chão foram encontrados diversos cartuchos deflagrados de três calibres diferentes, incluindo fuzil 5.56, pistola 9mm e pistola .40. Próximo ao local, também foram identificadas marcas de tiros na parede de uma empresa que fica na rua de acesso ao bairro.

Populares relataram aos agentes que o motorista do Kwid havia abandonado o veículo durante o tiroteio, correndo pela rua e se escondendo embaixo de um caminhão estacionado cerca de 100 metros do local. Marcas de sangue foram encontradas próximas ao ponto indicado, indicando o trajeto percorrido pela vítima ao tentar fugir.

Posteriormente, a vítima, um jovem de 23 anos, deu entrada no Hospital de Porto Real com ferimentos provocados por arma de fogo e precisou ser transferida para o Hospital de Emergência de Resende devido à gravidade dos ferimentos.

A PRF preservou a área para a perícia, que contabilizou mais de 20 disparos efetuados por armas de calibres diferentes no local. O caso foi encaminhado à 100ª Delegacia de Polícia de Porto Real, sendo registrado como tentativa de homicídio. A Polícia Civil seguirá com as investigações para apurar as circunstâncias do crime, identificar os autores e a motivação do ataque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Militar prende lideranças do tráfico em Barra Mansa

sex jul 11 , 2025
(Mandados de prisão foram cumpridos no Bom Pastor) No início da manhã desta sexta-feira (11), policiais do GAT II, coordenados pelo capitão Souza, realizaram uma ação no bairro Bom Pastor, em Barra Mansa, que resultou na prisão de dois elementos identificados como lideranças do tráfico de drogas na localidade. Os […]