Trio é preso por agredir mulher em Volta Redonda após confusão em frente a uisqueria

Três jovens foram detidos na manhã deste sábado (19) em Volta Redonda, suspeitos de agredirem uma mulher de 41 anos no bairro Mariana Torres. O caso aconteceu na Rua Edgard Teles, onde a vítima teria ido buscar a filha, de 24 anos, que estava acompanhada dos suspeitos em frente a uma uisqueria.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher acionou a viatura após ter sido agredida pelo trio. Quando os agentes chegaram ao local para conduzir os suspeitos até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no bairro Aterrado, os rapazes teriam inicialmente resistido à abordagem, sendo necessário que os policiais utilizassem medidas de contenção para garantir a condução ao distrito policial.

Ainda conforme o registro policial, enquanto aguardava para prestar depoimento na delegacia, a filha da vítima relatou ter sido ameaçada por um dos jovens, de 26 anos, que estava entre os detidos.

O caso foi registrado na Deam como lesão corporal e ameaça, e a prisão em flagrante dos três jovens foi decretada pela delegada responsável. Eles permanecerão à disposição da Justiça para os desdobramentos do inquérito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Operação contra o tráfico em Quatis resulta na prisão de três homens e apreensão de drogas e arma

sáb jul 19 , 2025
Uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (18) terminou com a prisão de três homens e a apreensão de entorpecentes e uma arma de fogo no bairro Alto Paraíso, em Quatis. De acordo com informações, os agentes receberam uma denúncia indicando […]