Adolescente de 14 anos é flagrado com drogas e armas em casa de Barra Mansa


(Revólver e espingarda foram apreendidos)
Por volta das 16h desta segunda-feira (28), um adolescente de 14 anos foi flagrado pela Polícia Militar com uma grande quantidade de drogas e armas dentro de uma residência no bairro Boa Vista I, em Barra Mansa. A ação ocorreu após denúncia indicando que o bangalô seria utilizado como esconderijo de entorpecentes ligados ao tráfico local.
De acordo com o registro policial, os agentes do 28º Batalhão foram até o endereço por ordem do comandante da 2ª Companhia, capitão Souza. No local, os policiais foram recebidos por uma mulher, avó do adolescente, que permitiu a entrada dos agentes. Ela explicou que seu neto estava dormindo em um dos quartos. Toda a abordagem foi registrada pelas câmeras corporais dos policiais.
De acordo com a guarnição, ao ser acordado e questionado, o menor confessou que havia drogas escondidas em vários pontos da casa, como guarda-roupas, cama, máquina de lavar e até no quintal. Ele também admitiu envolvimento com o tráfico há cerca de um ano. Com base nas informações fornecidas por ele, os policiais encontraram porções de cocaína (595,4 gramas), 234,7 gramas de maconha e 158 gramas de skank , além de uma espingarda artesanal e um revólver calibre .32 com munições de diversos calibres. Também foram apreendidos materiais usados para preparo e embalo de entorpecentes, como sedas, isqueiros e um galão de “cheirinho da Loló”.
O menor foi levado para a 90ª DP, acompanhado da avó e da responsável legal. Apesar do farto material apreendido, o adolescente foi liberado após o registro da ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Quadrilha do Rio de Janeiro é presa após série de furtos em lojas de Volta Redonda

ter jul 29 , 2025
A integração entre a Operação Segurança Presente e a Secretaria Municipal de Ordem Pública de Volta Redonda resultou, nesta terça-feira (29), na prisão de cinco integrantes de uma quadrilha oriunda do Rio de Janeiro que praticava furtos em estabelecimentos comerciais da cidade e de outras localidades da região. A ação […]