Uma mulher de 29 anos morreu e um homem de 33 anos está internado em estado grave após serem vítimas de um ataque a facadas, seguido de roubo, ocorrido no último domingo (27), no distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí (RJ). A ocorrência só foi comunicada à Polícia Militar na terça-feira (29).
De acordo com a PM, as vítimas foram feridas dentro da própria casa. Em depoimento à Polícia Civil, um homem de 59 anos — pai de uma das vítimas — contou que os dois foram socorridos por familiares e levados ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda.
A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu no mesmo dia. O homem permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), com um corte profundo na região abdominal.
Ainda segundo o relato do pai, foram levados da residência cerca de R$ 1 mil em dinheiro e um cordão de ouro. Ele afirmou que, antes de ser socorrida, a filha chegou a dizer: “Os caras entraram aqui e tentaram matar nós”.
A Polícia Militar registrou a ocorrência na delegacia de Volta Redonda. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso e as circunstâncias do crime continuam sob investigação.