Homem é preso em Porto Real suspeito de torturar a esposa

Um homem de 28 anos foi preso na tarde de domingo (10) suspeito de torturar a própria esposa, de 26 anos, no bairro Jardim Real, em Porto Real (RJ). A ação foi realizada de forma conjunta pelas Polícias Civil e Militar, após denúncia recebida pela 100ª Delegacia de Polícia e pedido de apoio à PM.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do Setor “Charlie” foram acionados após a vítima relatar ter sido agredida pelo marido e informar que ele estava em casa. Ao chegarem ao imóvel, com autorização da mulher para entrar, os policiais encontraram o suspeito dormindo.

O homem foi detido e levado ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal São Francisco de Assis para atendimento médico. Em seguida, foi conduzido à 100ª DP, onde prestou depoimento e foi autuado por tortura. Ele permanece preso e será encaminhado à Cadeia Pública de Volta Redonda, onde passará por audiência de custódia.

A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda, para exame de corpo de delito, que deverá comprovar as agressões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Pinheiral abre inscrições para cursos gratuitos em parceria com a Firjan SENAI

seg ago 11 , 2025
A Prefeitura de Pinheiral, por meio das secretarias de Trabalho, Comércio e Desenvolvimento Econômico e Educação e Inovação, em parceria com a Firjan SENAI, está com inscrições abertas para formações presenciais no Centro Municipal de Ensino Roberto Silveira. Ao todo, são oferecidas cinco opções de cursos gratuitos: Mecânico de Manutenção […]