Mulher foragida é presa no Morro do Tatu, em Angra dos Reis

Uma mulher de 27 anos foi presa nesta terça-feira (12) no Morro do Tatu, na região central de Angra dos Reis (RJ). A ação foi realizada pelo Serviço Reservado (P2) do 33º Batalhão de Polícia Militar, após informações apontarem que a foragida estava escondida em uma casa na Rua Bela Vista, local onde nasceu e foi criada.

Segundo a PM, ela já era conhecida das autoridades. A mulher havia sido presa em dezembro de 2022, em Conceição de Jacareí, distrito de Mangaratiba, por associação para o tráfico de drogas. Na época, a região era controlada pela facção Comando Vermelho, mesma que atua no centro de Angra.

A condenada cumpria pena em regime semiaberto e obteve liberdade condicional em 2 de fevereiro deste ano, devendo se apresentar regularmente à Justiça e utilizar tornozeleira eletrônica. No entanto, no dia 6 de abril, ela retirou o equipamento e deixou de cumprir as condições impostas.

Com o descumprimento das medidas, a Justiça determinou o seu retorno ao sistema prisional, onde deverá cumprir o restante da pena — cerca de 1 ano e meio — em regime semiaberto. Nesse formato, ela poderá sair durante o dia para trabalhar ou estudar, mas precisará retornar à prisão todas as noites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é preso por violência contra a mulher e posse de arma em Rio Claro

qua ago 13 , 2025
Um homem de 49 anos foi preso no último sábado (9) no distrito de Lídice, em Rio Claro (RJ), acusado de agredir uma mulher de 48 anos. Durante a ocorrência, a Polícia Militar também apreendeu um revólver e 17 munições intactas. De acordo com a PM, a equipe foi acionada […]