Moradora tem casa invadida por homens armados em Resende; disparos de arma foram ouvidos

A tarde de domingo (17) foi marcada por tensão no bairro Campo Belo, em Resende. Por volta das 16h15, agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar foram acionados após relatos de disparos de arma de fogo na Rua Sara Matuck.

De acordo com a PM, uma moradora de 34 anos contou que teve a residência invadida por cinco homens não identificados. O grupo teria afirmado que estava fugindo de outros indivíduos armados. Pouco depois de deixarem a casa, a mulher ouviu diversos disparos na região.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O local foi preservado para a realização de perícia técnica, e equipes policiais realizaram buscas nas proximidades, mas não localizaram os suspeitos.

O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (Resende), que ficará responsável pelas investigações para identificar os envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Coordenador Geral das Seleções da CBF, Rodrigo Caetano, prestigia jogos da base do Voltaço

dom ago 17 , 2025
Dirigente esteve em Volta Redonda e acompanhou as partidas do Sub-17 e Sub-15 junto com o presidente do clube, Flávio Horta Neste sábado(16), o Coordenador Executivo Geral das Seleções Masculinas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Caetano, esteve em Volta Redonda para prestigiar as categorias de base do Volta […]