Apontado como chefe do tráfico é preso em operação conjunta em Barra Mansa

Por volta das 15h desta terça-feira (02), uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a equipe da 90ª D P resultou na prisão de um homem e na apreensão de um verdadeiro arsenal, além de drogas e um veículo clonado supostamente envolvido em homicídios recentes na cidade de Barra Mansa.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 


A guarnição do RAS Bairro Presente, composta pelo cabo Túlio e sargento Rodrigues, ao assumir o serviço, foi alertada por grupos de mensagens sobre um automóvel Kia Cerato prata, de placa MMD 0C35, que estaria clonado e possivelmente relacionado a crimes graves. A informação foi confirmada posteriormente por ligação da equipe da 90ª DP, que solicitou apoio para montar um cerco nas imediações da Rodovia Presidente Dutra.


Os agentes se posicionaram em pontos estratégicos: a equipe da 90ª DP ficou entre os bairros Bocaininha e Siderlândia, enquanto os policiais militares atuaram na região de Santa Maria II. Ao avistarem o veículo suspeito, os agentes deram ordem de parada, que não foi obedecida. Houve perseguição pelas ruas do bairro, e o carro foi interceptado na Rua Denisar Leon do Nascimento. Dois indivíduos ocupavam o veículo; o passageiro conseguiu fugir, mas o condutor, de 28 anos, foi capturado e preso no local.


Durante a condução da ocorrência até a 90ª DP, os policiais receberam novas informações indicando que Davidson teria ligação com o tráfico de drogas na região e que armas e entorpecentes estariam escondidos em sua residência, localizada na Rua E, também no bairro Santa Maria II. As guarnições se dirigiram ao local e, após diligências, encontraram um vasto material ilícito.


No total, foram apreendidos dois celulares, uma pistola calibre 380 com numeração suprimida, um revólver calibre 38 também com numeração suprimida, 39 munições de calibre 380, nove munições de calibre 38, dois carregadores de pistola (um deles alongado), um coldre de pistola em polímero, uma empunhadura de fuzil, uma balança de precisão, um saco contendo pequena porção de cocaína, 14 folhas de etiquetas com a inscrição “Espanha Pó de 25$”, além do veículo Kia Cerato suspeito.


Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à 90ª DP, onde permaneceu preso e foi autuado por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo.


A Polícia Civil segue investigando o paradeiro do segundo suspeito e a possível conexão do material apreendido com crimes anteriores, inclusive homicídios em Barra Mansa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Agropecuária em Resende é atingida por incêndio e suspende atividades

ter set 2 , 2025
Um incêndio destruiu parte de uma agropecuária na madrugada desta terça-feira (2), no bairro Jardim Jalisco, em Resende (RJ). Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 5h e, ao chegar ao endereço, encontrou o imóvel tomado pelas chamas. Os militares iniciaram imediatamente o combate ao […]