Irmãos são presos em Piraí após tentarem registrar falso roubo de celular


Dupla queria aplicar golpe do seguro
Dois irmãos foram presos na noite desta segunda-feira (1), após tentarem registrar um boletim de ocorrência falso na 94ª DP de Piraí. Segundo o delegado Antônio Furtado, eles, de 38 e 27 anos, compareceram à delegacia por volta das 20h, afirmando ter sido vítimas de um assalto.
Na versão inicialmente apresentada, os dois disseram que estavam em um ponto de ônibus na Rodovia Presidente Dutra, por volta das 5h45, quando teriam sido abordados por dois homens em uma motocicleta, um deles armado. Os supostos criminosos teriam levado um aparelho celular e uma aliança, fugindo em seguida.
Os agentes, porém, desconfiaram do relato e começaram a fazer perguntas detalhadas sobre o caso. Diante das inconsistências e da falta de respostas convincentes, os irmãos acabaram confessando que a intenção era forjar o roubo para acionar o seguro do celular.
A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi autuada por comunicação falsa de crime, delito que pode render até três anos de prisão. O caso segue sob investigação na 94ª DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *