Uma ocorrência de violência doméstica terminou em confusão e tiros no Centro de Três Rios, na noite de segunda-feira (1º). Segundo a Polícia Militar, um homem, cuja identidade não foi divulgada, agrediu a mãe e a avó dentro de casa. Durante a chegada da equipe do 38º BPM, ele teria se exaltado e investido contra os policiais, armado com uma faca.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
No momento da abordagem, um dos agentes efetuou um disparo para conter o agressor. O homem foi atingido e precisou ser socorrido ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição. Até a noite desta terça-feira (2), não havia informações oficiais sobre seu estado de saúde.
A Polícia Civil registrou o caso na 108ª DP e segue com as investigações. Paralelamente, o comando do 38º BPM instaurou um procedimento para apurar a atuação da equipe durante a ação.