Policial atingido em confronto em Angra está fora de perigo; ele escapou graças ao colete à prova de balas

O policial civil Amaro, lotado na 166ª DP de Angra dos Reis, foi baleado no fim da manhã desta quarta-feira (3) durante um confronto com criminosos no Vale da Banqueta. Graças ao colete à prova de balas, ele sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco de morte. O agente foi levado para o Hospital Municipal da Japuíba, onde recebeu atendimento médico.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

Na troca de tiros, o suspeito que atingiu o policial também foi baleado e morreu no local. Ele foi identificado como Erivelte de Souza Oliveira Júnior, conhecido como “Veltinho”, um ex-policial apontado por desvios de conduta.

A ação faz parte da série de operações realizadas nos últimos dias pela Polícia Civil, em conjunto com o 33º Batalhão de Polícia Militar, para identificar e capturar os responsáveis pela morte do policial civil Elber de Freitas Fares. Elber, também da 166ª DP, foi assassinado a tiros no último domingo (31), quando deixava uma igreja acompanhado do filho de 10 anos.

As investigações continuam e novas diligências estão em andamento na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PRF apreende motocicleta clonada e detém condutor em Itatiaia

qua set 3 , 2025
Uma motocicleta clonada foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta-feira (3), durante fiscalização no km 323 da Via Dutra, em Itatiaia (RJ). O veículo, uma Honda/CG 160 Fan com placas de Nova Iguaçu, já constava em alerta de suspeita de clonagem. De acordo com a PRF, […]