Vereador é assassinado a tiros em Paty do Alferes

A cidade de Paty do Alferes voltou a ser palco de violência política. Na tarde desta quarta-feira (3), o vereador Denilson Nogueira “Ligeirinho”, do partido Solidariedade, foi morto a tiros enquanto estava em seu carro quando trafegava pela avenida Brasil, bairro Aldeia do Arcozelo. As informações foram divulgadas inicialmente pela jornalista Nathália Azevedo (Folha do Aço), e confirmadas pelo Jornal Ponto.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

A Polícia Civil informou que já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e apurar a motivação. Diligências estão em andamento, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado.
Segundo informações preliminares, ele teria sido perseguido antes de ser atingido.

Ligeirinho tinha 56 anos e estava em seu terceiro mandato. Ele deixa esposa e 4 filhos.

O caso traz à memória outro episódio trágico ocorrido em maio do ano passado, quando o vereador Juliano Melo, de 35 anos, do Podemos, também foi assassinado a tiros no bairro Lameirão. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal Luiz Gonzaga, mas não resistiu aos ferimentos.

Na época, Juliano estava em seu segundo mandato e chegou a presidir a Câmara Municipal.

Essa matéria está em atualização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Policial atingido em confronto em Angra está fora de perigo; ele escapou graças ao colete à prova de balas

qua set 3 , 2025
O policial civil Amaro, lotado na 166ª DP de Angra dos Reis, foi baleado no fim da manhã desta quarta-feira (3) durante um confronto com criminosos no Vale da Banqueta. Graças ao colete à prova de balas, ele sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco de morte. O agente […]