Jovem é preso por tráfico de drogas em Barra Mansa

Policiais militares do GAT II prenderam nesta quarta-feira (3) um jovem de 22 anos, acusado de tráfico de drogas no bairro Paraíso, em Barra Mansa.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 


A equipe recebeu denúncia de que um homem estaria comercializando entorpecentes em um terreno baldio, ao lado de uma barbearia, próximo aos prédios do Paraíso. A guarnição já tinha conhecimento do local usado pelo tráfico e montou um cerco.
Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir, desobedecendo à ordem de parada. Ele foi alcançado em um terreno vizinho, portando uma mochila com drogas e um rádio transmissor, que estava em uso no momento da abordagem.
Foram apreendidos: 111 pinos de cocaína, 71 petecas de maconha, 83 pedras de crack, 10 frascos de loló, além de um celular, um rádio transmissor e R$ 13,50 em espécie.
O acusado foi grampeado e encaminhado à 90ª DP, onde foi autuado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *