Agressão contra mulher leva à apreensão de arma em Volta Redonda

Uma ocorrência de violência doméstica terminou com a apreensão de uma arma de fogo na noite de sábado (6), no bairro São Luiz, em Volta Redonda (RJ).

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram chamadas após denúncia de agressão contra uma mulher. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima, que relatou ter sido atacada pelo companheiro dentro da residência. Ela contou que conseguiu fugir para a rua e pedir ajuda aos vizinhos, momento em que o suspeito escapou.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

A mulher informou ainda que havia ingerido bebida alcoólica antes do episódio e disse não se recordar de todos os detalhes, apenas de estar no banho quando sofreu as agressões.

Durante a ocorrência, a vítima autorizou a entrada da polícia na casa e revelou que o suspeito mantinha uma arma no imóvel. Nas buscas, os agentes encontraram um revólver calibre .357, com a numeração raspada, além de 18 munições intactas. O material estava escondido dentro da caixa de gordura próxima à cozinha.

A vítima foi encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso foi registrado. Segundo a Polícia Civil, a mulher já possui medida protetiva contra o agressor, que tem passagens anteriores por outros crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Não há "ditadura da toga" no Brasil, afirma Gilmar Mendes

seg set 8 , 2025
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), usou suas redes sociais para rebater as recorrentes críticas ao Poder Judiciário brasileiro. Em uma postagem publicada no início da noite na rede X, Mendes defendeu a atuação da Corte, afirmando que o STF atua como guardião da Constituição e do Estado de Direito, […]