Polícia prende suspeitos após troca de tiros em VR; ação gerou tumulto e uso de spray de pimenta



Na madrugada desta segunda-feira (8), policiais do Grupamento de Ações Táticas prenderam cinco pessoas em uma operação realizada no condomínio Minha Casa Minha Vida, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. A ocorrência teve início por volta da 1h, após denúncias de moradores sobre tráfico de drogas na região.
Segundo a Polícia Militar, ao tentar abordar três homens que apresentavam comportamento suspeito, um deles efetuou disparos contra a guarnição, que revidou até cessar a agressão. Durante a varredura no bloco de apartamentos para onde o suspeito fugiu, os agentes localizaram entorpecentes e um telefone celular.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 


Ao todo, foram apreendidos 134 pinos de cocaína, 22 frascos de “loló”, um aparelho celular, e R$ 73 em espécie. Durante a ação, alguns moradores se exaltaram e investiram contra os policiais, após um dos agentes tentar tomar o celular de um rapaz que filmava a ocorrência. O episódio foi registrado também por outro morador, que acompanhava a movimentação da sacada de um apartamento. Para conter a confusão, a guarnição utilizou spray de pimenta.
Os presos, de 41, 25, 24 e 19 anos, além de uma mulher de 38 anos, foram conduzidos à 93ª DP. A autoridade policial determinou a prisão de quatro deles por tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência e tentativa de homicídio. A mulher foi autuada por resistência e responderá em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *