Polícia Civil prende foragido ligado à “Tropa do México” durante partida de futebol em Angra

Um homem de 24 anos foi preso na noite desta terça-feira (16) em Angra dos Reis (RJ). Ele estava foragido desde 18 de junho de 2025, quando teve a prisão preventiva decretada por envolvimento com tráfico de drogas e associação criminosa armada.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

A captura foi realizada por policiais da 166ª Delegacia de Polícia, sob a coordenação do delegado titular Dr. Roberto Ramos, durante a Operação Arrasto. Segundo a Polícia Civil, agentes infiltraram-se na região da Porteira, na Grande Japuíba, onde Breno estaria jogando futebol. A identidade dele foi confirmada no local e a prisão ocorreu ainda dentro da quadra de esportes, enquanto o suspeito vestia roupas de jogador.

De acordo com as investigações, ele é apontado como integrante da facção criminosa “Tropa do México”, responsável por coordenar pontos de venda de drogas em áreas como Morro da Glória, Morro do Peres e Pousada da Glória. O grupo é ligado ao Comando Vermelho (CV) e atua de forma armada e estruturada para manter o controle das comunidades onde opera.

OUÇA A RÁDIO PONTO – 24 HORAS NO AR CLICANDO AQUI 

A Polícia Civil destacou que a prisão reforça o caráter permanente da Operação Arrasto, voltada a neutralizar líderes, executores e operadores logísticos do tráfico de drogas em Angra dos Reis, especialmente aqueles que tentam se esconder em comunidades da cidade.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 0300-253-1177, com garantia de sigilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é preso em flagrante por perseguição e agressão à ex-companheira em Barra do Piraí

qua set 17 , 2025
Policiais civis da 88ª Delegacia de Polícia de Barra do Piraí, com apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (17), um homem de 41 anos acusado de crime de perseguição (stalking). A ação ocorreu durante investigações abertas logo após a denúncia registrada pela vítima. FIQUE POR DENTRO DAS […]