Corpos de dois homens são encontrados com sinais de tortura em Angra dos Reis

Dois homens, de 29 e 45 anos, foram encontrados mortos em uma área de mata densa na localidade de Sertãozinho do Frade, em Angra dos Reis, na noite de domingo (5). De acordo com a Polícia Militar, os corpos apresentavam marcas de tortura e perfurações de arma de fogo.

QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

Os policiais informaram que realizavam uma operação na região quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta. Eles pediram ajuda para localizar parentes que estavam desaparecidos e relataram que as vítimas poderiam estar em uma área de difícil acesso.

Com o apoio de familiares, a equipe entrou na mata por volta das 20h30 e localizou os corpos sem vida. A perícia foi acionada e, após os procedimentos no local, os corpos foram removidos por volta das 3h40 da madrugada desta segunda-feira (6) e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis.

A RÁDIO PONTO ESTÁ LANÇANDO SUA NOVA PROGRAMAÇÃO – CLIQUE AQUI E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES  

O caso foi registrado na delegacia do município, que vai investigar as circunstâncias e a motivação do crime. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a causa das mortes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Ambiental investiga descarte irregular de resíduos em empresa de Porto Real

seg out 6 , 2025
Agentes da Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm) realizaram uma ação de fiscalização nesta segunda-feira (6) em uma empresa localizada no bairro Novo Horizonte, em Porto Real, após uma denúncia encaminhada pelo programa Linha Verde, do Disque Denúncia (0300 253 1177). A informação repassada relatava o descarte irregular de lixo e […]