Dois homens, de 29 e 45 anos, foram encontrados mortos em uma área de mata densa na localidade de Sertãozinho do Frade, em Angra dos Reis, na noite de domingo (5). De acordo com a Polícia Militar, os corpos apresentavam marcas de tortura e perfurações de arma de fogo.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
Os policiais informaram que realizavam uma operação na região quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta. Eles pediram ajuda para localizar parentes que estavam desaparecidos e relataram que as vítimas poderiam estar em uma área de difícil acesso.
Com o apoio de familiares, a equipe entrou na mata por volta das 20h30 e localizou os corpos sem vida. A perícia foi acionada e, após os procedimentos no local, os corpos foram removidos por volta das 3h40 da madrugada desta segunda-feira (6) e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis.
A RÁDIO PONTO ESTÁ LANÇANDO SUA NOVA PROGRAMAÇÃO – CLIQUE AQUI E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
O caso foi registrado na delegacia do município, que vai investigar as circunstâncias e a motivação do crime. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a causa das mortes.




Com toda certeza o rapaz mais velho explicou quem ele era.. que era morador…empresário…q tinha família… filhos e netos… que tinha muitas famílias q dependiam dele pois ele q gerava emprego ..o outro rapaz vizinho dele era casado com emprego fixo.. carteira assinada…
Mataram na covardia
Quem conhece os dois sabe muito bem o q aconteceu e sabe pq mataram…motivos ninguem teria nesse mundo pra matar nenhum desses 2… mas infelizmente no Brasil é assim…impunidade…triste.. a mae do mais velho tá arrasada…era o aniversário do filho mais querido… as esposas estao destruídas e os amigos desconsolado…duas famílias destruídas por nada…por covardia