
A enfermeira Roseana Adriana da Silva, de 44 anos, morreu na manhã deste sábado (11), após permanecer quatro dias internada em estado grave por causa de um acidente de moto ocorrido na última terça-feira (7), na RJ-145, no bairro Varginha, em Valença (RJ).
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
Roseana trabalhava no Hospital Escola de Valença, que divulgou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte da profissional.
“É com profundo pesar que o Hospital Escola comunica o falecimento de nossa estimada colaboradora, Roseana Adriana da Silva. Manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor”, publicou a unidade.
OUÇA A RÁDIO PONTO – 24 HORAS NO AR CLICANDO AQUI
Segundo familiares, Roseana chegou a ser transferida para um hospital no Rio de Janeiro, onde aguardava uma cirurgia delicada. No entanto, devido à gravidade da lesão cerebral, o procedimento não pôde ser realizado, e ela acabou não resistindo.
A enfermeira pilotava uma motocicleta quando colidiu com um Fiat Argo preto, conforme informações da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e a encaminhou ao hospital em Valença.
O corpo de Roseana ainda aguardava liberação do Instituto Médico Legal (IML) até o fim da tarde de sábado. O sepultamento será realizado em Santa Rita de Jacutinga (MG), cidade natal da enfermeira, onde ela residia com a família.