Motociclista morre em acidente na Rio-Santos, em Angra dos Reis

Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (16) resultou na morte de um motociclista na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Angra dos Reis (RJ). A colisão aconteceu por volta das 8h30, na altura do km 478, próximo ao bairro Camorim Pequeno, em um trecho conhecido pelos moradores como “curva da morte”.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

De acordo com relatos de testemunhas, o condutor perdeu o controle da moto e acabou colidindo contra o guard rail, no sentido Rio/São Paulo. O impacto foi tão forte que a vítima morreu ainda no local.

O motociclista foi identificado como Paulo Henrique Araújo Silva de Castro, de 40 anos, morador da região. Ele trabalhava como mecânico de motos e lanchas, com passagens por empresas como a Honda e, mais recentemente, pela Volvo.

O trânsito ficou lento durante o atendimento à ocorrência, mas sem interdições completas.

OUÇA A RÁDIO PONTO – 24 HORAS NO AR CLICANDO AQUI 

Em nota publicada nas redes sociais, o Grupo Andrade Motores, onde Paulo trabalhava há oito anos, lamentou a perda do colaborador e prestou uma homenagem emocionada:

“Durante todo o tempo em que esteve conosco, Paulo deixou sua marca de profissionalismo e amizade. Sua partida deixa uma grande saudade em todos nós. Que descanse em paz.”

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis. As causas do acidente ainda serão apuradas.

Com informações do jornal A Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Três pessoas são presas por suspeita de favorecer a prostituição em Miguel Pereira

sex out 17 , 2025
Três pessoas foram presas em flagrante na tarde desta sexta-feira (17) em Miguel Pereira (RJ), acusadas de favorecimento à prostituição. A ação aconteceu em um motel localizado na Rua Domingos Dom Muniz, no bairro Lagoinha, após denúncias encaminhadas à Polícia Civil. FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE […]