Um homem de 26 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (17) na Vila de Casas da Cerj, em Areal (RJ), após agredir a companheira dentro da residência do casal. Durante a ocorrência, os policiais descobriram que o suspeito também possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
De acordo com o 38º Batalhão de Polícia Militar, os agentes foram acionados pela Guarda Municipal, que recebeu denúncia de violência doméstica em uma casa na Rua Amazonas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o imóvel revirado, com móveis quebrados e sinais de luta. O homem foi detido dentro da residência.
Durante a revista, os militares encontraram um pequeno invólucro de haxixe e um deschavador. O suspeito alegou ser usuário da droga.
OUÇA A RÁDIO PONTO – 24 HORAS NO AR CLICANDO AQUI
Na tentativa de enganar os policiais, o homem chegou a fornecer os dados do irmão, mas a farsa foi descoberta na 108ª Delegacia de Polícia, onde sua identidade verdadeira foi confirmada.
Além da autuação por lesão corporal contra mulher e porte de droga para consumo pessoal, o suspeito também teve cumprido o mandado de prisão que estava em aberto. Ele permanece detido à disposição da Justiça.
A vítima, uma mulher de 30 anos, foi atendida pelas autoridades e acompanhou o registro da ocorrência.