
Agentes do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) apreenderam, na tarde de sexta-feira (17), uma carga com mais de 5 mil maços de cigarros durante uma fiscalização de rotina na RJ-145, na altura do posto de Rosa Machado, em Piraí (RJ).
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
Segundo a corporação, parte dos produtos era de marcas sem registro sanitário, o que torna a comercialização ilegal. O restante da carga era composto por cigarros com aromatizantes, cuja venda é proibida pela Anvisa, conforme decisão já confirmada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
OUÇA A RÁDIO PONTO – 24 HORAS NO AR CLICANDO AQUI
O material foi apreendido, e o condutor do veículo foi levado para a delegacia de Piraí, onde a ocorrência foi registrada. As investigações vão apurar a origem e o destino da carga irregular.