A Rodovia Presidente Dutra (BR-116) será totalmente interditada neste domingo (19), no trecho de Itatiaia (RJ), para a realização de serviços de substituição da rede de energia elétrica.
De acordo com a concessionária CCR RioSP, o bloqueio acontecerá no km 323, em ambos os sentidos — Rio de Janeiro e São Paulo —, abrangendo as pistas expressas e marginais. A interdição terá início às 11h e deve durar cerca de uma hora.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
O fechamento temporário é necessário porque os trabalhos envolvem a transposição de cabos sobre a rodovia, o que exige a paralisação completa do tráfego para garantir a segurança de motoristas e trabalhadores.
Equipes da concessionária estarão no local para orientar os condutores, e a recomendação é que os motoristas evitem o trecho durante o horário da operação, planejem a viagem com antecedência e sigam a sinalização implantada no local.
OUÇA A RÁDIO PONTO – 24 HORAS NO AR CLICANDO AQUI
A CCR RioSP informou ainda que, em caso de condições climáticas desfavoráveis, a execução do serviço poderá ser adiada ou suspensa.