Motorista foge após acidente com ônibus de torcedores do Flamengo em Barra Mansa, diz PRF

Um grave acidente envolvendo um ônibus que transportava torcedores do Flamengo deixou 16 pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (27), na Via Dutra (BR-116), altura do km 282, próximo à Flumidiesel, em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus seguia no sentido São Paulo quando tombou, provocando interdição total da pista nesse sentido e bloqueio parcial no sentido Rio de Janeiro. O veículo fazia o trajeto entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires (Argentina), levando torcedores rubro-negros que viajavam para acompanhar o Flamengo no jogo contra o Racing, pelas semifinais da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira (29).

Durante o atendimento, equipes da PRF, Corpo de Bombeiros e socorristas da concessionária CCR RioSP atuaram no resgate e remoção das vítimas.

Ainda segundo a PRF, o motorista que conduzia o ônibus no momento do tombamento não foi identificado, pois fugiu do local logo após o acidente. As circunstâncias da fuga e as causas do acidente estão sendo apuradas.

As investigações continuam para identificar o motorista e esclarecer as causas do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Advogado é morto a facadas dentro de escritório no Centro de Piraí

ter out 28 , 2025
Um crime chocou o Centro de Piraí no fim da manhã desta terça-feira (28). O advogado João Carlos de Barros Filho, de 61 anos, foi morto a facadas dentro de seu escritório de advocacia, localizado na Praça da Preguiça, na Rua Barão de Piraí. A secretária dele, de 43 anos, […]