Um homem de 47 anos, condenado a 15 anos de prisão por estupro de vulnerável, foi capturado no último domingo (2) em Paraíba do Sul (RJ). Ele era procurado desde novembro de 2024, quando foi sentenciado pelo crime cometido contra uma menina de 13 anos, em 2015.
De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu após uma denúncia recebida no dia 30 de outubro, informando que o condenado estaria se escondendo na casa da ex-companheira, no distrito de Werneck, e que costumava circular pela região com o rosto coberto para não ser reconhecido.
Com o apoio da Polícia Militar, os agentes intensificaram as buscas, utilizando fotos recentes publicadas pelo próprio foragido nas redes sociais para facilitar sua identificação.
Durante a operação, o homem foi avistado caminhando por uma rua e, ao notar a presença dos policiais, tentou fugir, entrando em uma residência. Ele acabou sendo encontrado escondido debaixo de uma cama.
O condenado foi levado para a delegacia de Paraíba do Sul, onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.



