
SACODE POLÍCIA | Com Tico Balanço
A “chapa esquentou” por volta das 21h desta quinta-feira (6), na Rua Afonso Borges, no bairro Vila Independência, em Barra Mansa, onde ocorreu uma dupla tentativa de homicídio.
De acordo com o registro, a Polícia Militar foi acionada após denúncias de pessoas baleadas no local. Ao chegar à rua indicada, os agentes foram informados por populares de que uma das vítimas já havia sido socorrida pelo pai e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia. No hospital, os policiais encontraram o jovem Kaio Oliveira de Araújo Pinheiro, de 19 anos, que estava na sala vermelha, em estado estável, atingido por três disparos — um no tórax, outro no braço e um terceiro na mão.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
Pouco depois, deu entrada no mesmo hospital o irmão gêmeo de Kaio, Kauã Oliveira de Araújo Pinheiro, também de 19 anos, ferido por um disparo de raspão no braço esquerdo. Segundo relato de Kauã, os dois haviam ido até um ponto de tráfico de drogas (“boca de fumo”) para comprar maconha, quando foram abordados por três homens que estavam em um carro branco, no qual também havia uma mulher.
OUÇA A RÁDIO PONTO – 24 HORAS NO AR CLICANDO AQUI
O jovem contou que os suspeitos anunciaram o assalto, levaram os celulares das vítimas e, em seguida, efetuaram vários disparos de arma de fogo. Ambos acabaram atingidos. Kaio permanece internado para procedimento cirúrgico, enquanto Kauã recebeu cinco pontos no ferimento e teve alta médica.
A ocorrência foi registrada na 90ª DP como tentativa de homicídio, e segue sob investigação.



