
Um casal foi detido na madrugada deste domingo (16) após resistir a uma abordagem da Polícia Militar na Rua Isalino Gomes da Silva, no bairro Paraíso, em Barra Mansa. A ação resultou na apreensão de 55 pinos de cocaína. O homem, de 28 anos, acabou preso em flagrante por tráfico de drogas, enquanto a mulher, de 33, foi liberada e vai responder por resistência.
De acordo com o registro policial, a dupla chamou a atenção dos agentes durante um patrulhamento, apresentando visível nervosismo. O suspeito, ao ser abordado, entregou espontaneamente um pino de cocaína. No entanto, segundo a PM, a mulher tentou esconder uma sacola contendo o restante do entorpecente, chegando a agredir os policiais para impedir a apreensão. O homem também teria iniciado agressões logo em seguida.
Diante da resistência, os dois foram algemados, e a guarnição solicitou o apoio do Grupamento de Ações Táticas (GAT) para realizar a condução até a delegacia. Um sargento que participou da ocorrência sofreu uma lesão na mão direita e precisou ser levado à Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimento e teve o membro imobilizado.
O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa, que segue com as investigações.



