
Um homem ainda não identificado foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (18) no estacionamento de um supermercado na Vila Julieta, em Resende. O crime ocorreu por volta das 13h e chocou moradores pela violência e pela proximidade com o 37º Batalhão da Polícia Militar, localizado a menos de um quilômetro do local.
De acordo com a PM, câmeras de segurança registraram o momento em que três homens encapuzados, vestindo roupas táticas e armados com metralhadoras e pistolas, perseguem e executam a vítima. Após a ação, os criminosos fugiram em um GM Tracker cinza que estava parado próximo à rampa de acesso ao estacionamento.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
Uma equipe policial que passava pela Avenida Tenente-Coronel Adalberto Mendes foi acionada por pedestres que relataram ter ouvido diversos disparos vindos da lateral do supermercado, na Avenida Alzira. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o homem caído logo após a rampa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito no local.
A área foi isolada para o trabalho da perícia, que recolheu cápsulas, imagens e outros materiais considerados importantes para o avanço das investigações. Após a análise técnica, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.
O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia, que abriu inquérito para identificar os suspeitos e esclarecer o que motivou o assassinato.
OUÇA A RÁDIO PONTO – 24 HORAS NO AR CLICANDO AQUI
Circulam nas redes sociais vídeos que registram a sequência do ataque e o desespero de clientes e motoristas que estavam na área externa do supermercado. Nas imagens, um carro que se preparava para deixar o estacionamento chega a dar ré ao perceber a troca de tiros.
A vítima aparece correndo já ferida em direção à rampa de acesso, mas cai poucos metros depois. Em seguida, a GM Tracker cinza se aproxima, e três homens descem do veículo. Dois deles avançam até o homem caído: um efetua diversos disparos com uma arma longa, enquanto o outro atira à queima-roupa na cabeça da vítima. Logo após a execução, os criminosos retornam ao carro e fogem.
Equipes da Polícia Militar fazem buscas por diversos bairros e montaram bloqueios nos principais acessos de entrada e saída de Resende. Até o momento, ninguém foi preso.



