Mulher é resgatada após dias em cárcere privado e tortura em Barra Mansa

Uma mulher de 36 anos foi resgatada na manhã desta quarta-feira (19) após ser mantida em cárcere privado e submetida a torturas pelo companheiro, de 40 anos, em Barra Mansa. A ação foi conduzida pela Patrulha Maria da Penha – Guardiões da Vida, após uma denúncia recebida no dia anterior apontar que a vítima estaria sendo impedida de sair da própria casa, no bairro São Sebastião.

Segundo a Polícia Militar, o cerco tático foi iniciado ainda no início da manhã. Por volta das 9h30, os agentes conseguiram acessar a residência e encontraram a mulher em estado crítico, apresentando sinais de desnutrição, desidratação e múltiplas lesões graves, inclusive na região íntima. Ela relatou ter sido alvo de agressões constantes, como espancamentos com pedaço de madeira, socos, chutes e puxões de cabelo.

A vítima contou ainda que era forçada a beijar a foto de um homem que o agressor acreditava ser seu amante, sendo agredida em seguida. Durante os dias em que permaneceu sob controle do companheiro, ela enfrentou privação de alimentos por mais de três dias, restrição severa de água e vigilância permanente, até mesmo no banheiro. Também relatou que era imobilizada com amarrações nos pés e mãos diariamente. O agressor teria destruído seu celular para impossibilitar qualquer pedido de socorro.

As agressões eram presenciadas pela filha do casal, de nove anos, que, embora não tenha sido agredida fisicamente, testemunhava toda a violência sofrida pela mãe.

A mulher e a criança foram levadas ao Hospital da Mulher, onde receberam atendimento médico. Em seguida, ambas foram encaminhadas à Unidade de Polícia Judiciária. O caso está sendo investigado pela 90ª Delegacia de Polícia (DP), que apura todas as circunstâncias do crime. O suspeito não foi localizado até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

CSN lança vagas de estágio técnico e superior para Volta Redonda e Porto Real

qua nov 19 , 2025
Programa recebe candidatos de Engenharias, Tecnologia, Gestão e formações técnicas do setor industrial A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) abriu inscrições, até 1º de dezembro de 2025, para estudantes dos níveis técnico e superior interessados em participar do programa de estágio nas unidades de Volta Redonda e Porto Real, no estado […]