
SACODE POLÍCIA | Com Tico Balanço
Autor foi localizado no bairro Ano Bom
Agentes da Polícia Civil prenderam, na noite de segunda-feira (24), um homem acusado de submeter a companheira a agressões físicas, violência sexual e cárcere privado no bairro São Sebastião, em Barra Mansa. A vítima, de 36 anos, relatou que vinha sendo espancada com socos e chutes, além de sofrer violência sexual com uso de objeto. Segundo o depoimento, ela permaneceu por mais de três dias sem alimentação adequada, com pouca água e sob vigilância constante, inclusive no banheiro. A mulher também era amarrada pelas mãos e pelos pés diariamente.
A situação foi descoberta no dia 19, quando a Polícia Militar conseguiu resgatar a vítima após ser acionada. O suspeito fugiu, e a 90ª DP iniciou uma operação de busca, monitorando possíveis abrigos e levantando informações estratégicas. As diligências levaram o delegado a solicitar a prisão preventiva, deferida pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Especial.
Com o mandado expedido, equipes intensificaram o monitoramento até localizar o suspeito no bairro Ano Bom, por volta das 20h de segunda-feira. Ele foi levado para a 90ª DP, onde teve a prisão formalizada.
O homem responderá por tortura, cárcere privado qualificado e lesão corporal no contexto de violência doméstica.



