Polícia apreende armas e detém dois homens após denúncias de tiros em aldeia indígena de Paraty

Policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram dois homens e apreenderam duas armas de fogo na tarde de sábado (6), após denúncias de disparos na Aldeia Iriri, em Paraty. A ocorrência foi registrada por volta das 13h40, enquanto a equipe realizava patrulhamento na BR-101 e recebeu as informações sobre o tiroteio.

Ao chegarem ao local indicado, os agentes localizaram os suspeitos e, após abordagem, apreenderam dois revólveres calibre .38 — um da marca Rossi e outro da Taurus, este último com a numeração suprimida. Também foram recolhidas quatro munições calibre .38 intactas, 19 cápsulas deflagradas de calibre 9mm e uma munição 9mm intacta.

Os dois homens foram conduzidos para a 167ª Delegacia de Polícia, onde permaneceram presos, autuados com base nos artigos 14 e 16 do Estatuto do Desarmamento, que tratam do porte ilegal de arma de fogo e do porte de arma com numeração raspada.

As circunstâncias dos disparos ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Colisão frontal na RJ-130 mata três e deixa dois feridos em estado gravíssimo em Teresópolis

seg dez 8 , 2025
Um acidente de grande proporção ocorrido na manhã desta segunda-feira (8) na RJ-130, estrada que liga Teresópolis a Nova Friburgo, deixou três pessoas mortas — entre elas uma criança de apenas 3 anos — e outras duas gravemente feridas. A batida aconteceu por volta das 7h, na altura do km […]