Vítima de espancamento morre após uma semana internado em Barra Mansa

Bruno Honorato Ribeiro, de 33 anos, faleceu no último domingo (7) na Santa Casa de Misericórdia, após permanecer uma semana internado em estado grave. A morte só veio a público nesta terça-feira (9). Ele havia sido brutalmente agredido dentro de sua residência, na Rua Melvin Jones, no bairro Vila Orlandélia, em Barra Mansa, no dia 30.

Segundo familiares, o sepultamento está previsto para ocorrer às 16h desta terça-feira no Cemitério Parque São Francisco. Bruno foi encontrado pela própria mãe, de 50 anos, que relatou à Polícia Militar que encontrou o filho amarrado e a casa revirada, com diversos objetos quebrados.

A vítima foi socorrida por parentes e encaminhada imediatamente ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil de Barra Mansa investiga o caso e já possui um vídeo que pode ajudar a esclarecer a dinâmica da agressão. Até o momento, porém, nenhum suspeito foi identificado. A investigação segue em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Federal cumpre mandados contra abuso sexual infantil em Angra dos Reis e Itatiaia

ter dez 9 , 2025
Nesta terça-feira (9/12), a Polícia Federal deflagrou a Operação Prioridade Absoluta, com o objetivo de reprimir a prática de crimes envolvendo abuso sexual infantojuvenil na rede mundial de computadores. Na ação, policiais federais cumpriram oito mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro (6), em Itatiaia (1) e em […]