
Dezenas de oportunidades estão abertas no Sine para quem busca uma colocação no mercado de trabalho
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Barra do Piraí, vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, divulga novas oportunidades para contratação imediata. As vagas estarão disponíveis entre os dias 14 e 19 de dezembro.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
As oportunidades desta semana são para os cargos de: Cozinheiro; Auxiliar de Cozinha; Garçom; Recepcionista; Pedreiro; Atendente; Peixeira; Assistente Comercial; Atendente de Loja; Operador de Caixa; Líder de Loja; Auxiliar de Pizzaiolo; Cumim; Serviços Gerais; Churrasqueiro; Açougueiro; Repositor; Embalador; Motoboy (supermercado); Motorista CNH B (supermercado); Atendente de Padaria; Estoquista; Atendente de Marcenaria; Atendente de Lanchonete; e Eletricista Automotivo.
Os interessados devem comparecer ao posto do Sine das 8h30 às 14h, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência e Currículo.
O Sine está localizado na Travessa Assumpção, nº 45, Centro (ao lado da Prefeitura).
O secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Tadeu Oliveira, falou sobre o grande momento que Barra do Piraí vive na geração de empregos. Com isso, o chefe da pasta fez um convite àqueles que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho.
A RÁDIO PONTO ESTÁ LANÇANDO SUA NOVA PROGRAMAÇÃO – CLIQUE AQUI E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
“Segundo os dados do Caged e do DataSebrae, já alcançamos um índice de mais de 600 empregos. Um número muito superior aos -77 encontrados nos índices de 2024. Essa evolução é fruto de um trabalho concreto, assertivo e correto em todos os âmbitos, desde o legal até o organizacional. O Sine é mais um de nossos braços nesse processo, por isso convido todos aqueles que desejam encontrar seu lugar no mercado de trabalho a visitarem nossa sede no município. Lá vocês serão muito bem atendidos e direcionados para concorrer às diversas vagas que surgem todas as semanas”, disse Tadeu.



