
Dois homens ficaram feridos após a queda da laje de uma residência na tarde desta terça-feira (16), em Resende, no Sul Fluminense. O acidente ocorreu por volta das 15h55, na Avenida Perimetral Norte, no bairro Cidade Alegria.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas sofreu ferimentos graves, enquanto a outra teve lesões consideradas leves. A ocorrência mobilizou equipes de resgate e atendimento de emergência.
Segundo informações da Defesa Civil, o desabamento aconteceu durante um serviço de demolição realizado no imóvel por um pedreiro e um ajudante. Durante o trabalho, uma laje e uma viga cederam repentinamente.
Ainda conforme a Defesa Civil, o ajudante foi atingido por uma placa da laje e acabou ficando preso sob a estrutura, sendo resgatado pelas equipes de socorro.
Após receberem os primeiros atendimentos no local, os dois homens foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Emergência de Resende.


