Homem é preso após agredir ex-companheira e persegui-la em Paracambi

Um homem foi preso na terça-feira (16) após agredir a ex-companheira em Paracambi, no interior do Rio de Janeiro. A prisão ocorreu depois que a vítima procurou atendimento em um posto de saúde e passou a ser seguida pelo suspeito.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem deu um tapa no rosto da mulher e, em seguida, a empurrou, fazendo com que ela batesse a cabeça contra a parede. Mesmo após as agressões, ele tentou impedir que a vítima buscasse ajuda e denunciasse o ocorrido.

A mulher relatou ainda que já havia sido agredida outras vezes, mas não registrou ocorrência anteriormente por medo das ameaças feitas pelo ex-companheiro, inclusive de morte. Apesar da separação, o casal continuava morando na mesma casa havia cerca de 14 anos e tem três filhos menores de idade.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Paracambi. Ele vai responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e perseguição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Fiscalização resgata cães e aves em situação de maus-tratos em Volta Redonda

qua dez 17 , 2025
Cães e pássaros foram resgatados na manhã desta quarta-feira (17) durante uma ação de fiscalização no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, no Sul Fluminense. Os animais estavam em condições inadequadas e apresentavam sinais de negligência. De acordo com a Guarda Municipal, a equipe foi até o local após receber […]