
Dois homens, de 18 e 20 anos, foram presos em flagrante na madrugada deste sábado (20) durante uma operação da Polícia Militar no bairro Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa. A ação foi desencadeada após uma denúncia apontar que a área conhecida como “grota” estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.
De posse das informações, equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT), da 2ª Companhia do 28º BPM, organizaram um cerco no local indicado. Durante a aproximação, os policiais identificaram dois suspeitos com as características repassadas, um deles carregando uma mochila e o outro uma sacola. Ambos utilizavam rádios comunicadores e foram abordados no fim do escadão que dá acesso à área.
Na revista, com o suspeito de 18 anos foram encontrados um rádio comunicador, um telefone celular e uma sacola contendo 68 pinos de cocaína e cinco pequenas porções de maconha. Já com o homem de 20 anos, os agentes apreenderam dois rádios comunicadores, uma mochila com 30 pinos de cocaína, 18 pedras de crack, 12 porções de maconha, uma base carregadora de rádio e R$ 26 em dinheiro.
Os dois foram encaminhados à 90ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada. Após prestarem depoimento, ambos foram autuados por tráfico de drogas e permaneceram presos à disposição da Justiça.


