Identificada terceira vítima de assassinato em menos de 24 horas em Barra Mansa


Três pessoas foram baleadas no ataque
Um homem foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (23) dentro de uma barbearia localizada na Rua José Hipólito, no bairro Cotiara, em Barra Mansa. A vítima foi identificada como Luís Filipe Rangel Silva, de 22 anos, que morreu no local após ser atingida por diversos disparos de arma de fogo. Este é o terceiro homicídio registrado na cidade em um intervalo de 24 horas.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do DPO Cotiara foi acionada pelo CIOSP para verificar a ocorrência e encontrou a vítima caída ao solo. Informações iniciais apontam que o crime teve início no interior da barbearia, quando Luís Filipe tentou fugir, mas foi alcançado pelos criminosos e baleado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito ainda no local.
A perícia técnica arrecadou oito estojos de munição calibre 9 milímetros e dois projéteis. Após a liberação da área, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 90ª DP. Segundo dados policiais, Luís Filipe possuía uma anotação criminal por tráfico de drogas e associação para o tráfico, tendo deixado o sistema prisional em julho deste ano.
Ainda conforme a PM, além da vítima fatal, outras três pessoas foram baleadas durante a ação criminosa e deram entrada na Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa. Um idoso de 72 anos foi atingido na coxa enquanto estava em um ponto de ônibus nas proximidades e permanece internado. Um homem de 26 anos foi baleado no braço direito após correr para se abrigar em uma marmoraria e não corre risco de vida. Um adolescente de 15 anos também foi atingido na perna esquerda e segue em observação médica, sem risco de morte. Nenhuma das vítimas soube identificar os autores, que estariam armados e usando capacetes.
Com este crime, Barra Mansa contabiliza três homicídios em menos de 24 horas. O primeiro ocorreu na tarde de segunda-feira (22), no bairro Jardim América, onde Felipe Raí de Oliveira Nogueira, de 23 anos, conhecido como “Kilin”, foi morto a tiros na Rua José Sabino após ser abordado por homens armados. Já na madrugada desta terça-feira (23), Fabrício Rangel Leonídio, de 34 anos, foi assassinado com disparos na cabeça dentro de uma escola abandonada na Estrada Ataúlfo de Paiva, no distrito de Antônio Rocha, após a invasão de criminosos encapuzados. Os três casos foram registrados na 90ª DP e estão sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mulher trans é presa suspeita de matar companheiro a tiros em Rio Claro

ter dez 23 , 2025
Policiais civis de Rio Claro prenderam, na manhã desta terça-feira (23), uma mulher trans suspeita de envolvimento no assassinato do próprio companheiro, de 40 anos. A ação foi coordenada pelo delegado Francisco Benitez López. O crime ocorreu no dia 3 de fevereiro deste ano, na residência onde o casal vivia. […]