Assassino apontado por ex-companheira está foragido após ataque fatal em Pinheiral

SACODE POLÍCIA | Com Tico Balanço


Autor do crime teria fugido para Angra dos Reis


A polícia está no encalço do homem identificado como Luciano de Jesus Santiago, apontado como autor de um homicídio ocorrido na madrugada de sábado (27), na Avenida Nilton Penna Botelho, no bairro Parque Maíra, em Pinheiral. A vítima, Francisvalmir Guilherme Adjair da Silva, foi encontrada sem vida dentro de um quarto, com ferimentos no pescoço e no pulso, após ser atacada a facadas.
A namorada da vítima afirmou à polícia que o crime foi cometido pelo ex-companheiro dela, Luciano, com a ajuda do filho adolescente, e que ambos fugiram do local em um carro. Segundo o relato, o principal acusado já havia feito ameaças anteriores e teria escapado para Angra dos Reis.


O local foi periciado, mas a arma do crime não foi encontrada. A Polícia Civil realiza diligências e procura intensamente pelo autor do homicídio, que segue foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Carro levado em assalto a motorista de aplicativo é recuperado horas depois em Volta Redonda

ter dez 30 , 2025
Câmeras de segurança flagraram o momento do crime e auxiliaram na localização do veículo, no bairro Vila Brasília Agentes do Sistema Integrado de Segurança Pública, serviço da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), recuperaram nesta terça-feira (30) um carro que havia sido roubado durante um assalto no início da madrugada, […]