Polícia investiga homicídio de mulher trans em Três Rios; companheiro confessa crime

A Polícia Civil investiga um homicídio registrado em Três Rios, no Centro-Sul Fluminense. A vítima é uma mulher trans identificada como Kemilly Bittencourt, que, segundo informações iniciais, teria sido morta após um ataque atribuído ao próprio companheiro. As informações foram divulgadas inicialmente pelo Jornal de Paraíba do Sul.

De acordo com as apurações preliminares, após o crime, o suspeito teria deixado o corpo no bairro Habitat, em uma área próxima a um rio. Horas depois, o homem procurou espontaneamente uma unidade policial, onde confessou a autoria do crime e indicou o local onde havia abandonado a vítima.

Equipes da Polícia Civil foram até o endereço informado, confirmaram a ocorrência e iniciaram os procedimentos legais, incluindo a perícia e a remoção do corpo. O suspeito foi detido e permanece à disposição da Justiça.

O caso segue sob investigação para esclarecer totalmente as circunstâncias do crime e as motivações envolvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Três são presos por tráfico no Santa Cruz após cerco do GAT em condomínio; Adolescente de 17 anos foi apreendida

sáb jan 3 , 2026
SACODE POLÍCIA | Com Tico Balanço Uma ação conjunta do GAT e do Serviço Reservado da Polícia Militar resultou na prisão de três suspeitos por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (2), no Condomínio Residencial Ingá II, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda.Durante a observação à distância, as […]