Voltaço perde para a Chapecoense na estreia da Copinha

Partida foi realizada na cidade de Santa Fé do Sul (SP)

O Voltaço entrou em campo neste sábado (3), no Estádio Evandro de Paula, em Santa Fé do Sul (SP), pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e acabou superado por 3 a 2 pela equipe da Chapecoense (SC).

No primeiro tempo, os dois times criaram boas oportunidades, mas não conseguiram balançar as redes, encerrando a etapa inicial em 0 a 0.

Logo nos primeiros minutos do segundo tempo a arbitragem marcou um pênalti a favor da Chapecoense, que foi convertido por Alberto.

Pouco tempo depois, na tentativa de afastar o perigo, Caio acabou marcando contra. Pouco tempo depois, um novo pênalti foi assinalado para a equipe catarinense, e Alberto voltou a converter.

Os Garotos de Aço foram em busca da reação, e o camisa 9, João Bom, marcou dois gols em sequência, recolocando o Voltaço no jogo. O atacante ainda teve um terceiro gol anulado por impedimento.

Agora, o foco do Voltaço está no próximo compromisso contra o time anfitrião, o Santa Fé, na terça-feira (6), às 13h.

Após a partida, o técnico Neto Colucci avaliou o desempenho da equipe.

“Nunca é bom estrear com derrota, mas conseguimos mostrar a nossa força, buscar o resultado, diminuir e até marcar três gols. Tivemos um final de jogo muito interessante, em que mostramos a força do nosso futebol. Agora é tentar repetir essa busca pelo gol e pela vitória nas duas próximas partidas, para brigarmos pela classificação. O importante é minimizar os erros e fazer com que a equipe consiga vencer e entrar de vez na disputa pela vaga”, avaliou Colucci.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é preso suspeito de abusar de idosa de 95 anos em distrito de Barra do Piraí

dom jan 4 , 2026
Um homem de 32 anos foi detido na noite de sábado (3) no distrito de Califórnia, em Barra do Piraí, suspeito de cometer violência sexual contra uma idosa de 95 anos. O caso foi atendido pela Polícia Militar após uma denúncia indicar que a vítima estaria sozinha em uma residência. […]