Suspeito de envolvimento no desaparecimento de filha de vereador é preso por tráfico em Barra Mansa

SACODE POLÍCIA | Com Tico Balanço

Buscas foram realizadas em açude na Cotiara


Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde de domingo (4), no bairro Siderlândia, em Barra Mansa, durante uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil. O detido, identificado como Robson da Silva Martins, é apontado como suspeito de envolvimento no desaparecimento de Ana Clara de Carvalho Moreira, filha de um vereador de Resende, o que motivou as diligências no endereço onde ele foi localizado.

QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 


De acordo com o registro da ocorrência, equipes do Serviço Reservado (P2) da PM e da 90ª DP, com apoio do comandante da 2ª Companhia, Tenente Carolino, do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e da Divisão Antissequestro (DAS), realizaram cerco a uma residência na Rua Gabriel Gonçalves de Brito após informações sobre a possível ligação do suspeito com o caso. Os policiais visualizaram Robson no quintal do imóvel e deram ordem para que permanecesse parado, mas ele desobedeceu e entrou na casa carregando um objeto. Após nova ordem, o suspeito saiu e abriu o portão, permitindo a entrada das equipes.
Durante buscas no interior da residência, os agentes encontraram escondidos dentro da caixa de descarga do banheiro, 12 pinos de cocaína e três trouxinhas de maconha. Questionado sobre o paradeiro de Ana Clara, Robson afirmou não saber detalhes, mas informou ter ouvido que o corpo estaria em um açude na região da Cotiara. Diante da informação, as equipes se deslocaram até o local indicado, onde cães do BAC apresentaram alteração de comportamento, pulando na água do açude, o que levou ao acionamento do Corpo de Bombeiros para apoio nas buscas.
Após a diligência, Robson foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei de Drogas. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça. O suspeito possui anotações criminais anteriores por roubo e tráfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mulher é assassinada a tiros em bairro de Barra Mansa

seg jan 5 , 2026
Uma mulher de 38 anos, identificada com Viviane Aparecida de Santana, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (5) na Rua Treze de Maio, no bairro Vila Maria, em Barra Mansa, no Sul Fluminense. A ocorrência foi registrada por volta das 8h30. QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL […]