Polícia Civil apura homicídio com requintes de crueldade em área de mata em Valença


A Polícia Civil de Valença instaurou inquérito para investigar o assassinato de Tarcísio Cunha de Souza, conhecido como “Ratinho”, de 37 anos. O corpo da vítima foi localizado na terça-feira (6) em uma região de mata no distrito de Santa Isabel do Rio Preto.

De acordo com as primeiras informações apuradas, Tarcísio apresentava sinais de extrema violência. Ele teria sido amarrado, agredido fisicamente e, posteriormente, o corpo foi parcialmente incendiado. As investigações indicam que o crime ocorreu na tarde do último sábado (3).

Ainda segundo a Polícia Civil, a principal linha de apuração aponta que o homicídio pode ter sido cometido por indivíduos ligados ao tráfico de drogas, após um desentendimento com a vítima. Dois homens estão sendo investigados, já que teriam sido as últimas pessoas vistas na companhia de Tarcísio antes do crime.

Após a localização do corpo, equipes da Polícia Militar realizaram buscas na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. Testemunhas relataram que, após o crime, os envolvidos teriam sido vistos descendo um morro às pressas e, em seguida, entrado em um veículo Celta de cor prata, que seguiu em direção à rodovia RJ-137.

O caso segue sob investigação para identificar e responsabilizar os autores do homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Dudu Camargo ganha espaço e autonomia nos bastidores da Record após boa estreia no Balanço Geral

qua jan 7 , 2026
O desempenho de Dudu Camargo nos primeiros dias como repórter do Balanço Geral tem rendido frutos dentro da Record. Após se destacar no ar, o jornalista passou a conquistar maior prestígio nos bastidores da emissora, ganhando liberdade para sugerir pautas, testar novos formatos e até improvisar durante as entradas ao […]