
Dois homens, de 18 e 26 anos, foram detidos na quinta-feira (7) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Volta Redonda, no Sul Fluminense. A ação ocorreu na área conhecida como Grota do Germano, localizada entre os bairros Retiro e Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, a operação foi desencadeada após denúncias apontarem a reativação da venda de entorpecentes na região, nas proximidades de onde um homicídio havia sido registrado no início da semana. Diante das informações, as equipes montaram um cerco no local.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com os suspeitos uma grande quantidade de drogas e equipamentos normalmente utilizados para a comercialização ilegal. Ao todo, foram apreendidos 60 pinos de cocaína, 102 tiras de maconha, 37 pedras de crack, além de uma balança de precisão, um rádio comunicador, dois aparelhos celulares e R$ 64 em espécie.
Após a ação, os dois foram levados para a delegacia de Volta Redonda, onde a ocorrência foi registrada. Eles foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça.



