Suspeito de manter namorada em cárcere privado em Barra do Piraí é recapturado

Um homem de 32 anos, investigado por manter a namorada em cárcere privado em Barra do Piraí, no Sul Fluminense, foi preso novamente nesta quinta-feira (8) no município de Santa Bárbara do Monte Verde, em Minas Gerais. Ele já havia sido detido em agosto de 2025, mas acabou beneficiado com liberdade provisória concedida pela Justiça.

QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

De acordo com a Polícia Civil, após deixar a prisão, o suspeito passou a ser investigado por um novo crime grave: um estupro ocorrido recentemente em território mineiro. Além disso, mesmo fora da cadeia, ele teria voltado a ameaçar a ex-companheira em Barra do Piraí, o que motivou a intensificação das investigações.

Diante dos novos fatos, a Justiça expediu outro mandado de prisão contra o acusado. A captura foi realizada a partir de uma ação conjunta entre as polícias civis do Rio de Janeiro e de Minas Gerais, fruto de trabalho de inteligência e troca de informações entre os estados.

O delegado de Barra do Piraí, Rodolfo Atala, destacou que a integração entre as forças de segurança foi fundamental para o desfecho do caso e reforçou o compromisso no combate à violência doméstica. Segundo ele, mesmo que o agressor tente se esconder em outro estado, a polícia seguirá atuando para localizá-lo e responsabilizá-lo.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para apurar todos os crimes atribuídos ao suspeito.

A Polícia Civil lembra que casos de violência contra a mulher podem ser denunciados em qualquer delegacia, pelo telefone 197, ou de forma anônima pelo Disque 180.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Integrante de quadrilha especializada em clonagem de carros de luxo é preso em Barra Mansa

qui jan 8 , 2026
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (8), um homem de 30 anos suspeito de integrar a maior organização criminosa especializada na clonagem de veículos de luxo no Estado do Rio de Janeiro. A prisão ocorreu na Rodovia Presidente Dutra, no trecho que passa por Barra Mansa, […]