Suspeitos de incendiar ônibus e carro são presos no Centro de Angra dos Reis

Crimes ocorreram em menos de 24 horas e foram esclarecidos após análise de imagens e diligências da Polícia Civil

Dois homens foram detidos na quinta-feira (22), em Angra dos Reis, suspeitos de envolvimento em dois incêndios registrados na região central da cidade. As prisões aconteceram um dia após os casos, que atingiram um ônibus e um carro estacionados em pontos distintos do município.

QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

De acordo com a Polícia Civil, o primeiro episódio ocorreu na tarde de quarta-feira (21), na Rua Oswaldo Neves Martins. Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um homem lança um objeto inflamável dentro de um coletivo que estava parado na garagem de uma empresa de transporte. As chamas se espalharam rapidamente, mas funcionários conseguiram controlar o fogo antes que houvesse maiores danos.

O segundo incêndio foi registrado entre a noite de quarta-feira e a madrugada de quinta-feira, na Avenida Indústria. Um veículo estacionado na via pública foi consumido pelo fogo e ficou completamente destruído.

Durante as investigações, os agentes reuniram informações e características dos suspeitos, que seriam pessoas em situação de rua que circulavam pelo Centro. Um homem de 41 anos foi localizado portando um recipiente com gasolina e acabou reconhecido por um funcionário da empresa de ônibus.

Já o segundo suspeito, de 26 anos, foi encontrado posteriormente e teria admitido participação no incêndio do automóvel.

Ambos foram encaminhados à delegacia de Angra dos Reis, onde foram autuados em flagrante pelo crime de incêndio. Eles permanecem presos e à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Chuvas fortes deixam Defesa Civil em alerta para risco de deslizamentos em Barra Mansa

sex jan 23 , 2026
Devido ao solo saturado, é comum haver deslizamentos de terra; equipes do órgão estão atentas a situações em encostas e ao nível dos rios A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Barra Mansa está atenta às chuvas que vêm caindo incessantemente durante esta sexta-feira, dia 23, e que […]