
SACODE POLÍCIA | Com Tico Balanço
Corpo estava em área de difícil acesso na Via Dutra
Foi identificado como Uilson José da Silva, cuja idade não foi informada, o homem encontrado morto na manhã de segunda-feira (2), em uma área de mata de difícil acesso às margens da Rodovia Presidente Dutra, na altura do km 271, próximo ao bairro Vila Ursulino, em Barra Mansa, no Sul Fluminense.
A vítima é pai de um policial militar do Estado de São Paulo e estava desaparecida desde que saiu de sua residência, localizada no bairro Cotiara. O veículo da vítima, um Hyundai i30, cor prata, também havia sido dado como desaparecido, e não há informações se já foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 7h50 pela Sala de Operações, após a comunicação de um encontro de cadáver. No local, o proprietário de um sítio relatou que um funcionário, responsável por serviços de roçada, visualizou um homem caído em um barranco, nas proximidades de um córrego, em meio à vegetação fechada.
Os policiais confirmaram a informação, porém não conseguiram acessar o ponto exato onde o corpo se encontrava, devido à mata densa e à dificuldade do terreno. Um perito da Polícia Civil esteve no local, mas não foi possível realizar os trabalhos periciais em razão das condições adversas da área.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro foi acionado e compareceu com uma equipe especializada para a remoção do corpo. Segundo os agentes, não foi possível identificar, inicialmente, sinais evidentes de perfuração por arma de fogo. A vítima apresentava grande quantidade de sangue na região da cabeça, o que impossibilitou a identificação imediata da causa da morte.
A Polícia Civil investiga o caso.



